A EXPERIÊNCIA MAIS EXTRAORDINÁRIA A SER VIVENCIADA

A experiência mais extraordinária a ser vivenciada por alguém é o amor de Deus. Não existe nada que possa ser comparado com a manifestação do amor de Deus na vida das pessoas. O amor de Deus precisa ser visto com os olhos do espírito e escutado com os ouvidos do coração. Muitos falam, cantam e dissertam, mas não sabem o que é o amor de Deus, porque não o experimentaram. A ausência de um conhecimento experimental do amor de Deus faz com que o próprio Deus seja tratado com banalidade.

Mesmo estando esse dom a disposição de todos, há no mundo, milhares de pessoas que vivem extremamente pobres e carentes deste tesouro precioso que é o amor de Deus. A Palavra de Deus afirma que esse amor é para todos, a saber: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3.16. Na cruz, através de Jesus Cristo, Deus liberou a todos o seu amor, ou seja, a todos os que nele creem. Basta crer e receber Jesus como Senhor e Salvador, então o amor de Deus será experimentado, e uma vida abundante e plena começará fruir no interior daquele que crer.

Queridos. Vivemos um tempo de muita pobreza e miséria no mundo todo. Mas o pior estado de pobreza é a falta do amor de Deus. Muitos ricos materialmente estão pobres espiritualmente, porque não tomaram posse do amor de Deus, e muitos considerados pobres materialmente estão ricos, porque vivenciaram a experiência mais linda de todos os tempos que é o amor de Deus.

Que Deus abençoe, rica e abundantemente, você e sua família. Que todos vivam a experiência mais extraordinária que já se viu na historia de todos os tempos: o amor de Deus.

     Pr. Ruimar Siqueira Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s