A IGREJA FALSA!

Ela tem o DNA de lúcifer, não é noiva e gosta de fazer teste drive.

           

            Vivemos um tempo em que a noiva de Cristo, a igreja, (Apoc.19.7) tem sido desprezada e ultrajada todos os dias. Muitos a tem confundido com pessoas sem caráter, sem princípios, sem pudor.

            Ocorre que o caso da noiva de Cristo é o único em que, para ser noiva ela tem que ter o caráter, o DNA espiritual do noivo. Logo, está claro que refiro-me a noiva verdadeira, não as mulheres estranhas, usurpadoras que andam por aí, travestidas com roupas parecidas com as vestes da noiva de Cristo, mas que na realidade tem o DNA de Lúcifer e nem noiva é, porque não é ela , é ele.

            Tem gente que, movida pelo espírito de Lúcifer, anda como que fazendo teste drive de congregação em congregação, para ver qual o desempenho e quais os acessórios e itens de conforto que a congregação (igreja local) lhe oferece, para depois ver o preço as condições e facilidades oferecidas.

            Para tais, a igreja (congregação local) não precisa ter excelente desempenho, nem ser muito sofisticada, desde que o preço e as condições apresentadas para uma eventual filiação, não inclua compromisso com Cristo, fidelidade a Palavra de Deus, serviço cristão, amor incondicional a Cristo e, principalmente, vida de santidade. Este negócio de santidade nem pensar! Acreditam que santidade já saiu de moda, há muito tempo.

            O que se vê hoje é o seguinte cenário: Deu um lado, muitos aglomerados de pessoas sem a marca, o caráter de Cristo e autodenominando-se Igreja de Cristo. Estes que tem dado tremendo trabalho a noiva, Igreja verdadeira de Cristo. De outro lado, estão os errantes espirituais, que não querem nada com Cristo, são agentes do inferno e só vivem a base de teste drive. Mas a noiva verdadeira de Cristo não se deixa usar por tais.

            Glória a Deus pelo discernimento dado a noiva de Cristo, que não se confunde com as que são de Lúcifer, nem se permite ser usada por espertalhões, missionários do inferno.

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.”   1 Coríntios 2:14-16

 

Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s