A DECADÊNCIA MORAL E ESPIRITUAL EXPLICITADA NO VÍDEO

“ Deus não se deixa escarnecer…”

Gálatas 6.7

                  

Faz bastante tempo que o povo evangélico tem sido atingido com escárnios, menosprezo e agressões através de novelas, outros seriados, programas humorísticos e até entrevistas.

                  

Incorre em grave erro quem pensa em pisotear o povo de Deus, sem que por isto pague um tremendo preço. A história bíblica e pós-bíblica da relação de Deus com o seu povo são testemunhas eloqüentes de que, as maldades cometidas contra esta gente   reverte a seus autores de forma multiplicada. Isto acontece porque “Deus não se deixa escarnecer.” O Deus vivo ama o seu povo e não deixa passar em branco as mazelas cometidas contra aqueles que aceitaram o seu amor e por isto foram redimidos.

                  

A decadência moral e espiritual está aí explicitada no vídeo, porque as produções de programas de TV não tem mais assunto a não ser a imoralidade, maldade, maledicência e satanismo. A TV,em grande parte, pelo que tem demonstrado na maioria de seus programas, constitui-se numa indisfarçável oficina do diabo. E por isto nos opomos ao que aí está. Exatamente por esta falta de criatividade para produzir programas que edifique a vida do povo, diz-se que o que está na TV é o retrato da realidade. Esta é uma “resposta-padrão”, no mínimo mentirosa porque as produções dos programas partem das exceções e não da regra. Por exemplo: A maioria do povo brasileiro luta por uma família feliz, estruturada e digna, sem adultério, traições e desonestidade, mas não é isto que as novelas mostram; a maioria dos pastores evangélicos são pessoas honestas, bem preparadas, intelectual, moral e espiritualmente, mas não é isto que a TV mostra; a maioria dos evangélicos são pessoas instruídas, equilibradas, dignas, e que de maneira especial tem contribuído para o bem estar da nossa pátria, mas a TV mostra sempre ao contrário.

                  

           A decadência chegou ao seu nível mais baixo! Como povo de Deus temos uma forma poderosa para enfrentar este assunto: Joelhos no chão! Vamos fazer tremer e derrubar os portões do inferno! Vamos levantar um clamor para que Deus abençoe a nossa pátria e para que haja um espurgo das hostes satânicas que querem dominar nossa cidade e o nosso Brasil. A vitória já está decretada, para a glória de Jesus!

                                                                                                                                Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s