PREVISÕES PARA 2013 (e tempos seguintes).

PREVISÕES PARA 2013 (e tempos seguintes).

(Ezequiel Capitulo 36)

Estas são previsões proféticas seguras da Palavra de Deus, para a tua vida no ano de 2013 e tempos seguintes. São princípios espirituais. Estas previsões sempre estiveram e sempre estarão condicionadas a um posicionamento pessoal de fé em Deus.  Não há possibilidade de falha. Se você fizer a tua parte Deus fará a d’Ele. As bases destas previsões estão no Capítulo 36 da profecia de Ezequiel.

Aos que ouvem a obedecem a Palavra e aos profetas, Deus, conforme as Sagradas Escrituras, já está fazendo e ainda fará o seguinte:

 

O Senhor Deus te trará para o lugar de honra, de onde nunca deveria ter saído. “ E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra. (v.24)

O Senhor Deus te transformará, pela purificação de todos os teus pecados, mudará o  teu interior e te dará um coração novo. Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados (…) E dar-vos-ei um coração novo…” (Vs. 25a , 26b e 29a)

O Senhor Deus habitará dentro de você para te fazer viver conforme os seus mandamentos e estatutos. “E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” (V. 27)

O Senhor Deus te porá no lugar onde Ele planejou. Ele será o teu Deus e tu serás seu filho.   E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.”  (V.28)

O Senhor Deus vai chamar o sucesso, a prosperidade e a multiplicação para a tua vida. “…e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós (…)E multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre os gentios. (V. 29b e 30)

O Senhor Deus vai trazer sobre a tua vida convicção do pecado, quebrantamento e arrependimento e terás aversão ao pecado. “Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações (…) envergonhai-vos, e confundi-vos por causa dos vossos caminhos, ó casa de Israel.”  (V. 31e 32b)

O senhor Deus restaurará, reedificará as áreas da tua vida que foram devastadas e assoladas, para fazer de tua vida o Jardim do Senhor. (vs. 33, 34 e 35) “ Assim diz o Senhor DEUS: (…) farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados.  E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam.  E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas.”

Todos saberão que o Senhor Deus é quem te abençoa e te faz parte de um rebanho de pessoas santas.Então saberão (…) que Eu, o SENHOR, o disse e o farei.  Como o rebanho santificado, como o rebanho de Jerusalém (…)e saberão que eu sou o SENHOR.” (V. 36 parte e 38 parte)

Que em 2013, em todos os momentos e situações você possa valer-se das estratégias de Deus e levantar a voz profética e anunciar os decretos de Deus, para vencer, avançar e prosperar.

Este é o nosso desejo e a nossa oração.

      Ruimar Siqueira Lopes, Ligia Lima Lopes , Prs.

Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s