ELE CUIDA DE NÓS

                                       É manhã. Acordamos e nem pensamos que alguém cuidou de tudo enquanto dormíamos; não indagamos sobre quem esteve cuidando da noite e mantendo em ordem milhares de corpos celestes que enfeitam a escura imensidão; além disso, não nos damos conta de que alguém esteve fazendo os preparativos para que, quando levantássemos tudo estivesse a nossa disposição. O ar que respiramos, a saúde e a paz reinando em nosso lar, a oportunidade de um novo dia para novos propósitos, novas experiências e novas possibilidades. Tudo, tudo para o nosso bem foi providenciado, sem que para isso nada nos fosse exigido.
                                     É noite. Já chegamos em nossa casa. O dia transcorreu na maior normalidade. Andamos por tantos lugares, dirigimos o nosso carro ou andamos em várias conduções, passamos por tantos perigos sem ao menos percebê-los. Tudo está muito bem. Novamente nem imaginamos que alguém esteve ao nosso lado, nos orientando, nos estimulando e nos protegendo.
Passam-se dias, semanas, meses e até anos na vida de muitos sem que haja, ao menos, uma palavra, ou apenas um gesto de gratidão a Deus. Ele é digno de toda a nossa gratidão e louvor, por tantas bênçãos concedidas e por muito que Ele fez, está fazendo e ainda fará.

                                         Hoje é tempo de louvor e gratidão! “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.” (Sal.126.3). Ele cuida de nós. O Senhor é fiel e as suas misericórdias duram de geração a geração. Seu propósito é a felicidade da humanidade e que todos os homens sejam beneficiários da sua maravilhosa graça. Que Deus nos abençoe!

Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s