DEPOIS DE SETE SEMANAS DE LIBERTAÇÃO E CURA INTERIOR

O que uma pessoa pode esperar depois de sete semanas de busca de libertação e cura interior?

Respondemos a esta pergunta com as seguintes afirmações:

1º Podemos estar certos da intervenção de um Deus tremendo –  Nosso Deus é majestoso e suas obras são grandes e nada pode conter o seu poder. Por isto o salmista disse: “Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.”  (Salmos 66:3) ; “Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.”  (Salmos 66 : 5) e “Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!”  (Salmos 68:35). Depois destas sete semanas esperemos coisas tremendas de um Deus tremendo.

2º Deus não pode mentir – Todas as promessas do Senhor para as nossas vidas estão válidas e são irrevogáveis porque “… é impossível que Deus minta,…” (Hebreus 6:18). Se na mente humana paira alguma dúvida, na mente de Deus é impossível haver contradição pois Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; “ (Tito 1.2). Esperemos as promessas do Senhor cumprirem-se nas nossas vida.

3º Deus é Deus de Vitória – Somos parte do projeto de Criação de Deus e nada do que Ele fez servirá para derrota. Assim, Deus nos capacita a vencer, através da fé, todos os desafios deste mundo. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” (I João 5:4). Esperemos vitórias em Deus.

4º Deus se move conforme a nossa fé – Fomos instruídos a desenvolver a nossa fé, a fim de que Deus intervenha e realize grandes feitos através de nossas vidas. Quando a fé dos discípulos mostrou-se pequena, Jesus ensinou como eles poderiam crescer na fé para vencer com estas palavras: “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” (Mateus 17.21). Esperemos Deus movendo-se em nosso favor.

5º – Deus é o mesmo, ontem, hoje e amanhã – Assim como foi com a fé dos nossos antepassados ele será com a nossa fé hoje. Abraão mostrou a sua fé e Deus operou maravilhosamente. Assim diz a Bíblia sofre a fé de Abraão: “18  O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. 19  E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. 20  E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, 21  E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. (Romanos 4. 18,21). Se tivermos fé, como teve Abraão, Deus será  conosco conforme foi com Abraão.

Depois desta sete semanas de libertação e cura interior podemos preparar os nossos corações porque haverá transformação, renovação, avivamento, avanço e conquistas que até então não experimentamos.

Que Deus nos abençoe ricamente.

Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s